Brindes e enfeites de eva para festas

eva5

Imagem: Ateliê Preta Viana

Você sabia que o E.V.A pode ser utilizado como material ideal para a fabricação de decorações e brindes para festas?

Normalmente, em festas infantis, a decoração costuma ser o diferencial do lugar, chamando atenção por sua imponência e riqueza de detalhes ou, se for o caso, pela falta de ambas. Por isso, pensar com cuidado em qual material utilizar é de suma importância. O mesmo vale para os brindes.

Mesmo para festas de pequeno porte, os brindes precisam ser adquiridos em grandes quantidades, uma vez que é de praxe dá-los à cada um dos convidados da festa. Assim, por mais que pensemos numa festa para pouco mais de 50 pessoas, a quantidade de brindes disponibilizados seria grande e custosa. Assim como para os enfeites, procurar um que agrade a criança e o seu bolso, não é tarefa fácil. Por isso, os enfeites e brindes de E.V.A são tão vantajosos. Com eles, é possível conseguir brindes criativos e diferentes, que atendem todos os quesitos de qualidade, durabilidade e beleza, com algumas outras vantagens.

Só com o E.V.A é possível conseguir enfeites e brindes ricos em detalhes, como flores, bonecos, porta-retratos, lápis, chaveiros, mouse-pads e tantos outros produtos. O que eles terão em comum? As características básicas e essenciais, que fazem do E.V.A a escolha perfeita. Pra começar, a leveza do produto será incoparável à qualquer outro. Sua durabilidade e facilidade de limpeza, também vai ganhar destaque em enfeites e brindes feitos desse material. Além disso, o E.V.A se firma, cada vez mais, no setor de brindes infantis, por estar disponível em quase todos os tamanhos e espessuras imagináveis, com uma infinidade de cores diferentes, que permitem a constante inovação e liberdade de criação para quem utiliza ele em trabalhos artesãos ou industriais.

Por isso, venha conhecer as soluções que temos para você, em termos de brindes e enfeites de E.V.A, através das nossas placas e bobinas para diferentes aplicações.

 

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?