Como escolher um tapete infantil?

Como escolher um tapete infantil?

Você saberia me responder quando se inicia a decoração do quarto de um filho? No momento que a mulher diz: amor, estou grávida! É neste momento que as atenções dos pais se voltam completamente para a criança, inicia-se a compra do enxoval, dos planejamentos do quarto, móveis e etc, claro, nos primeiros meses, tudo vai seguindo um fluxo mais ameno.

Mas assim que o casal descobre o sexo… Aí começa a correria para escolher as cores, os papéis de parede e tudo mais que se relacione ao sexo da criança, algo para tornar aquele cantinho, completamente especial e exclusivo para ela. Nessa correria, em determinados casos, os tapetes são completamente negligenciados, mas, não é sua culpa, não se preocupe, acontece com todos.

Essa parte do quarto da criança precisa de uma atenção toda especial, nos primeiros meses, nada melhor que um tapete que abafe os passos, que permita aos pais se aproximarem sem despertar a criança abruptamente. E conforme vai crescendo, claro que começa a dar os primeiros passos, as brincadeiras e neste caso, nada melhor do que um tapete que possa amortecer os impactos.

Algo que não tem jeito, por mais cuidadosos que os pais sejam, acidentes acontecem. E é exatamente por essa necessidade de cuidados que os tapetes em E.V.A., podem se tornar grandes aliados aos cuidados de seus filhos. Por exemplo, a Eureka tem tudo sobre E.V.A., entre outros produtos para decorar ou proteger o quarto de seus filhos.

Esse tipo de proteção para seu filho tem um custo/benefício capaz de deixar qualquer família segura. O E.V.A., é um tipo de material de custo acessível e que pode ser encontrado em diversas espessuras, cores, com encaixes, com temas infantis e etc… Tudo isso devido sua utilidade no quesito criança, ainda mais quando estão engatinhando e costuma colocar suas boquinhas no chão.

Os tapetes de E.V.A., além de amortecerem impactos são bem higiênicos e fácil de limpar, isso sem mencionar que são atóxicos, ou seja, não fazem mal para os pais e muito menos para as crianças. Isso sem mencionar que esse tipo de material conta com o efeito memória, por exemplo, você senta em seu sofá sempre no mesmo lugar, com o tempo, é comum ficar com o formato de quem senta ali, com os tapetes de E.V.A., isso não acontece, a criança pode passar horas e horas sentada no chão, quando sair daquele local, o E.V.A., voltará à sua posição original.

E caso queira conhecer um pouco mais das vantagens desse tipo de tapete para o quarto de seu filho, nada melhor do que entrar em contato conosco da Eureka, com certeza teremos uma solução que unirá: custo, benefício e beleza para o quarto dessa criança que nasceu para trazer tantas alegrias para a família.

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?