Como fazer máscaras de Hallowen em EVA?

Como fazer máscaras de Hallowen em EVA?

Brincar sempre é importante, mesmo que seja com uma máscara no Halloween e sabe por que? Quando uma criança coloca alguma máscara, mesmo que seja de algum monstro para brincar de “doces ou travessuras” ela está trabalhando com sua imaginação. E nada mais importante do que incentivar a criatividade da criançada.

Por isso, nós da Eureka trazemos para os pais que, gostam de participar da brincadeira de seus filhos, algumas dicas bem interessantes sobre máscaras que podem ser feitas com um material muito barato. E o mais importante, além de incluir a criança em todo processo, ainda vai estimular ainda mais a criatividade e o senso de ajuda.

E, caso chame seu filho para participar da festa desta a concepção da máscara, nada melhor do que alertar para deixar algumas ferramentas longe do alcance. Às vezes com toda a empolgação ou emoção algum acidente pode acontecer e como vamos mexer com tesoura, nada melhor do que aquelas sem ponta e mesmo assim, não deixar manusear sem supervisão.

Outra dica muito importante é que deem uma pesquisada no Google em busca de moldes, existem sites que contam com enorme acervo de moldes, tanto para as meninas quanto para os meninos. E, não se preocupe, o EVA é um material seguro e o mais importante atóxico, ou seja, não fará mal para sua criança, quanto a isso, pode ficar tranquilo.

O mais importante para começar a festa com o pé direito e fazerem todo processo juntos, desde a compra dos materiais básicos até as folhas de EVA. Só tome cuidado com a espessura, para máscaras nada melhor do que as folhas mais finas. Caso tenha dúvidas, nada melhor do que consultar alguém que entenda muito bem desse tipo de material.

Caso queira mais informações, entre em contato com nós da Eureka que teremos o maior prazer de esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem durante a concepção e participação deste período tão importante de seus filhos. E antes de finalizar, os materiais básicos para concluir sua máscara de Halloween são: tesoura (de preferência sem ponta), cola, tinta e não esqueça daqueles elásticos tão comuns na máscara, ok?

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?