Decoração de Festa Junina em E.V.A.

Comprar EVA - PlacasNo mês de junho acontecem as tão queridas e esperadas festas juninas. Tão tradicionais quanto o próprio carnaval, esse tipo de comemoração atrai um número muito grande de pessoas que buscam a comida tradicional e também as brincadeiras.

Uma festa junina não é a mesma se não tiver a dança caipira, a pipoca, canjica, as barracas de gincanas com diversos prêmios que, na maioria dos casos, quando realizado em escolas, são resultados de disputas de salas para ver quem arrecada o maior número de prendas. A decoração também não pode faltar, algo característico para esse tipo de comemoração, tal como, o correio elegante.

Como melhorar a decoração de sua festa junina

Existem muitas maneiras para caprichar no visual de sua festa junina. Muitas pessoas utilizam diversos tipos de papéis, cada um mais colorido que o outro. Com esse tipo de material, podem fazer qualquer coisa, contudo, vale lembrar que, o papel com o manuseio pode vir a estragar e perder a sua forma, além de perder sua cor se exposto ao tempo. Por exemplo, as bandeirinhas de papel mal manuseadas podem acabar rasgando e estragando.

Algumas pessoas, procurando uma duração maior para sua decoração, em vista que uma festa junina não acontece apenas por um dia, partem para materiais mais resistentes ao toque e também ao manuseio. O E.V.A. é um desses produtos que vem ganhado espaço nesse tipo de comemoração. Os peixinhos das típicas barracas de pescaria podem ser feitos nesse material, como também alguns prêmios, tudo depende da imaginação do artesão.

Decoração de Festa Junina em E.V.A.

Imagem: Blog Katia Arteira

E.V.A. na decoração

O E.V.A. é um material muito fácil de se trabalhar e que pode resultar trabalhos dignos de muitos aplausos. Basta um pouco de criatividade e conhecimento artesão para criar peças muito bonitas, com esse material. Uma boa pesquisa na internet também pode facilitar sua vida, visto o grande número de moldes disponíveis para utilização, na rede.

Por se tratar de um material impermeável, bem colorido e que pode ser encontrado em diversas espessuras, da mais fina a mais grossa, o resultado do empenho gera gratificantes elogios, empolgando ainda mais na criação de outros produtos decorativos. Em uma pesquisa rápida pela rede, podemos encontrar bonecos, balões e até mesmo as famosas bandeirinhas.

As placas de E.V.A. e as Festas Juninas

Em algumas situações, é preciso ter força de vontade e gostar realmente do que faz, algo que torna tudo melhor do que poderia ser.

Caso opte pela utilização do E.V.A., para sua festa junina, separe um tempo para o planejamento, desde a pesquisa do que vai querer fazer até a finalização da peça e, entre um ponto e outro, com certeza se deparará com algumas ideias bem interessantes e fáceis. Tudo para facilitar ainda mais toda a diversão trazida pelas grandes festas juninas.

 

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?