Decoração industrializada de Natal em E.V.A

O E.V.A. não é exclusividade dos artesãos. Há produtos que possuem partes ou são inteiramente feitos com as placas de E.V.A. As grandes indústrias, percebendo o grande mercado e a busca por produtos a base desse tipo de material, criou máquinas que pudessem trabalhar facilmente com esse produto sem danificá-lo.

O E.V.A. é um material que possui certa resistência, mas isso não quer dizer que não precise de alguns cuidados para ser mais duradouro. Portanto, as máquinas que transformam esse material precisam de certo cuidado em seu manuseio, mesmo se tratando de uma matéria-prima de baixo custo, isso não quer dizer que pode ser simplesmente desperdiçada.

As indústrias, sempre de olhos abertos para novos investimentos, perceberam nesse material, além de suas propriedades, um mercado crescente, ainda mais para esse período de Natal onde as pessoas procuram adereços natalinos para enfeitar suas casas. É possível criar muitos enfeites a partir do E.V.A.

Quem não gosta de colocar um Papai Noel sorridente em sua porta para mostrar que o lugar possui espírito natalino? As grandes indústrias perceberam que é possível fabricar em larga escala um Papai Noel simpático a base de E.V.A., mas claro que podem ser utilizados outros adereços para deixá-lo ainda mais agradável, como olhos de acrílico, barba de algodão e etc.

Decoração de Natal Decoração E.V.A.

Além das soluções industrializadas, você também pode fazer seus próprios enfeites, como os lindos Papais Noel do nosso parceiro, o blog Fabi&Arts.


Mas os enfeites de Natal não se limitam apenas a Papais Noel, as guirlandas, tão utilizadas em portas, também são enfeites industrializados devido ao sucesso que fazem nessa época,  além das meias que deixam a casa ainda mais animada com suas cores e promessas de presentes. Podemos ainda utilizar os sinos, montar os presépios, tocas de papai noel, etc.

E isso é apenas o começo, as grandes indústrias estão sempre de olhos abertos e aproveitando a durabilidade e as características desse material que não deixa a desejar a nenhum outro tipo. São produtos bonitos, agradáveis, limpáveis e de alta durabilidade, ou seja, você compra neste natal e, se guardar com cuidado, poderá usar nos outros que virão.

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?