É fácil fazer arranjos de flores em eva, utilizando a criatividade

É fácil fazer arranjos de flores em eva, utilizando a criatividade

Arranjos de flores em eva são destinados para aqueles artesãos que procuram um trabalho mais cuidadoso e rico em detalhes, com a finalidade de ser comercializado, exposto ou usado como modelo e guia, em blogs, programas e afins, para outros artesãos.

Arranjos em eva também costumam ser muito usados como decoração para casamentos, festas de debutantes, de fim de ano, formaturas ou, mesmo, para decoração de mesas, racks e outros móveis, pela casa.

Sua realização é possível porque o eva possui características que facilitam esse processo, como variedade de cores, por exemplo. É fácil, atualmente, encontrar placas e folhas de eva de diversas cores, dentre elas, o vermelho e o verde, que são as mais comuns, quando o intuito é criar flores (quase sempre, rosas), um bom lugar para encontrar esses materiais em E.V.A. é na Eureka.

Além disso, o eva é de fácil manuseio, o que significa dizer que a modelagem da flor, mesmo que cheia de detalhes sutis e cuidadosos, não será um trabalho ardiloso, tanto quanto seria se você optasse por outro material, como cartolina, por exemplo. É claro, que o uso de materiais secundários adequados se faz necessário, como cola quente, tesoura com ou sem ponta e canetas de diferentes cores, para detalhes da peça. Mas isso não será um problema, uma vez que eles são, facilmente, encontrados em qualquer bazar, perto da sua casa.

Ainda é possível destacar que, com o eva, seu trabalho irá durar por muito mais tempo, já que sua vida útil é muito maior do que a maioria dos materiais utilizados para artesanatos.

12 comentários

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?