E.V.A. a serviço da sociedade

As folhas de E.V.A. sempre foram amplamente utilizadas em trabalhos artesanais e também para fins pedagógicos, contudo, com o tempo, as folhas de E.V.A. começaram a ser exploradas de maneiras mais abrangentes, devido a suas propriedades e seu baixo custo.

Não demorou muito tempo para as indústrias perceberem a grandiosidade e a oportunidade de expandir sua gama de produtos a partir do uso do E.V.A., por se tratar de um material impermeável, de fácil limpeza e de ótima resistência, as placas de E.V.A., começaram a ganhar outros campos de nossas vidas, tornando-se aliados ao bem-estar.

Por exemplo: geralmente em épocas ou regiões de muito calor, ventos fortes acabam fazendo portas e janelas baterem, muitas vezes assustando seus moradores ou até mesmo danificando estruturas. As indústrias que trabalham com E.V.A. desenvolveram, a partir de estudos, uma espécie de amortecedor  feito em E.V.A., que nada mais é que uma peça em “C” que se prende à porta e impede que ela bata com violência contra o batente, o protetor de porta, ele ainda traz segurança para as casas com crianças, já que evita que elas prendam o dedo entre o batente e a porta. Essa é uma das inúmeras possibilidades do uso do E.V.A., para nosso lar   podemos mencionar  ainda a possibilidade de separadores de dedos para manicures, tapetes decorativos, chinelos descartáveis e etc.

Produto no qual o uso de placas de E.V.A. faz muita diferença são os rodinhos. Se você observar nos grandes mercados, perceberá que cada vez menos vemos rodinhos a base de borracha, hoje em dia, a maioria é feito de E.V.A. E por que? O E.V.A. possui mais resistência e aderência, facilitando a limpeza e proporcionando melhores resultados.

E.V.A. a serviço da sociedade E.V.A. a serviço da sociedade E.V.A. a serviço da sociedade E.V.A. a serviço da sociedade

Mas você pode ir mais além no uso das placas de E.V.A. para seu lar.  Tudo o que você precisa é ter imaginação e disposição para realizar os mais interessantes utilitários para sua cozinha, desde potes para seus talheres até quadros de recado para sua geladeira. E caso tenha se interessado por essa última parte, não se preocupe, as folhas de E.V.A., são muito fáceis de trabalhar e os materiais necessários são extremamente simples. Agora é só pesquisar e mãos à obra!

2 comentários

  • Vitória Rabelo disse:

    Prezados,

    Estou à procura de batedor de porta de borracha para proteger as portas do meu apartamento de ventos fortes; e eis que encontrei os produtos de vocês, em forma de C, exatamente como está escrito abaixo que até transcrevi, do site da EUREKA, porque é exatamente essa a minha necessidade.

    Por exemplo: geralmente em épocas ou regiões de muito calor, ventos fortes acabam fazendo portas e janelas baterem, muitas vezes assustando seus moradores ou até mesmo danificando estruturas. As indústrias que trabalham com E.V.A. desenvolveram, a partir de estudos, uma espécie de amortecedor feito em E.V.A., que nada mais é que uma peça em “C” que se prende à porta e impede que ela bata com violência contra o batente”…..

    Gostaria de saber, em que tamanhos vocês produzem esse formado de C e se pode ser vendido a particular, através de compras pela internet.
    Moro em Belém do Pará, uma região muito quente e que preciso desse produto em todas as portas.
    Gostaria de receber outras sugestões, para atender a minha necessidade, se for o caso.

    Atenciosamente,

    Vitória Rabelo

    91 98134-9439

    • Eureka disse:

      Olá, Vitória Rabelo.
      Encaminhamos a sua solicitação para o nosso departamento comercial.
      Caso você tenha mais alguma dúvida, favor deixar um novo comentário.

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?