Manutenção preventiva em tatames de escolas de luta

Manutenção preventiva em tatames de escolas de luta

As escolas de luta estão cada dia mais sendo procuradas não só por crianças, que querem seguir os passos dos ídolos, mas por adultos que buscam por um exercício. Para que o serviço seja oferecido com qualidade, além de equipar o local com os equipamentos específicos para cada modalidade, é necessário fazer a manutenção no tatame e em outros objetos do local.

Além do local da prática do esporte, é importante ficar atento também à manutenção do banheiro, torneiras, chuveiros, vestiário, bebedouros e outros locais e equipamentos que são necessários para atender ao cliente. No vestiário, por exemplo, verifique se os chuveiros estão funcionando com perfeição, olhe possíveis vazamentos e mantenha o local higienizado.

A higiene é o ponto principal também da manutenção dos tatames de EVA. Para garantir que ele dure mais e esteja perfeito para o uso, mantê-los limpos é a maneira correta de proporcionar durabilidade e conforto para os usuários.

Comece passando uma vassoura de cerdas macias por todo o tatame de EVA. Isso deve ser feito diariamente. Quando for fazer uma limpeza mais profunda, use água, escova macia e sabão ou detergente neutro. O tatame, sempre que possível, deve ser lavado dos dois lados.

Seque sempre à temperatura ambiente e não deixe o produto exposto ao sol. Você pode tanto deixar dentro do local quando colocá-lo na área externa, na sombra.

Em casos de manchas, os produtos multiuso podem ser aplicados na área específica para ajudar a tirá-las.

Está precisando renovar os tatames de EVA da sua escola de luta? A Eureka EVA tem os melhores produtos. Confira!

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?