O EVA facilita sua vida, até, dentro de casa!

O EVA facilita sua vida, até, dentro de casa!Há um ditado que diz que “coisas boas custam caro”. Na vida de uma dona de casa, isso não costuma ser bom sinal. Bons produtos acabam não saindo, tanto assim, em conta, mesmo que durem mais, devido ao seu preço elevado. O pior é quando opta-se por um produto de preço menor, mas o resultado fica aquém do esperado. Ou sua vida útil é ínfima, ou o produto, por ser barato, é de qualidade duvidosa e compromete toda sua utilização.

Ainda bem que, até nesses casos, o E.V.A é uma opção disponível e das mais eficientes!

Por ser versátil e de fácil utilização, é comum que diversas indústrias utilizem o E.V.A como material alternativo, para a fabricação de seus produtos. O resultado costuma surpreender a todos, por apresentar um produto final idêntico aos mais vistos, nas prateleiras, mas que prima por características difíceis de se encontrar, por aí, como durabilidade, rigidez/maciez (dependendo do produto), leveza e praticidade. Isso porque, o E.V.A está presente em diversas frentes e produtos diferentes, desde bobinas e placas, até folhas e pó. Isso mesmo! O E.V.A pode ser encontrado, até mesmo, em pó!

Para as donas de casa, isso significa dizer que, a partir das bobinas e placas de E.V.A, são fabricados inúmeros utensílios domésticos de qualidade acima do mercado, que duram mais, são fáceis de manusear e limpar, leves e que não desgastam, rapidamente. Isso representa maior economia de produtos do ramo, sem perda de qualidade, no resultado final.

Apoios para móveis, porta-copos, protetores de porta, rodos para box, jogo americano e tapetes são alguns exemplos dos utensílios domésticos que podem ser fabricados, tendo o E.V.A como matéria-prima. Portanto, não se deixe enganar por produtos baratos, mas de qualidade duvidosa, nem gaste mais do que precisa, com produtos de preço inflado. Economize, escolhendo produtos que tenham o E.V.A, em sua composição, para melhor durabilidade e eficiência, no final das contas. Porque eles, afinal, são feitos para facilitar sua vida, até mesmo, dentro de casa!

 

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?