O uso de E.V.A na época da páscoa

O uso de E.V.A na época da páscoaO E.V.A. é um material muito eclético. Por ser leve, durável, barato, resistente e higiênico, pode ser usado nos mais variados produtos, que vão de uma porta canetas até um tênis. Além disso, ele é vendido em cores muito variadas. O seu colorido forte e atrativo, além das outras características já citadas, faz com que ele seja o queridinho dos artesãos, durante o ano todo. Na Páscoa, isso não é diferente. Há os mais variados produtos que podem ser feitos com o uso do E.V.A.

Ficou interessando? Separamos algumas sugestões de maneiras que você pode usar o E.V.A. nessa páscoa:

  • Caixinha: muitos gostam de presentear os amigos e as famílias com bombons. O E.V.A. pode ser utilizado para fazer a caixinha que acomodará os chocolates. Para ficar ainda mais atrativo e de acordo com a data, uma carinha de coelho na lateral da caixinha, feita com E.V.A. também, pode ser uma ótima opção.

  • Cartão: você pode fazer um cartão de “boa páscoa” de E.V.A. e colocar um coelhinho feito com o mesmo material em uma das extremidades. É ótimo para mandar para alguém que está longe ou dar junto com o presente.

  • Porta ovo: se as pessoas fazem ovos de chocolate em casa, elas precisam de uma maneira criativa e diferente para embalar. Uma dica é passar papel filme pelo ovo e colocá-lo em um suporte feito de E.V.A. Você pode usar um modelo de cachepo para confeccionar esse suporte. Depois que o ovo acabar, o presenteado poderá utilizar o suporte para colocar plantinhas, como um cachepo.

  • Sacolinha: como alternativa à caixinha, a sacolinha para colocar chocolate também é uma boa opção. As crianças adoram ganhar uma sacolinha recheada de guloseimas e ainda com um coelhinho na frente.

Com esse material você poderá ainda fazer coelhos para enfeitar paredes de escolas, ovos de páscoa de E.V.A. para ornamentação, tapetes infantis com a figura de um coelhinho, dentre outras coisas. Deixe a criatividade fluir e usufrua da versatilidade do E.V.A.

Você tem alguma outra ideia criativa? Conte pra gente nos comentários!

 

 

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?