Protetores de porta em E.V.A.

Nos últimos dias, uma onda de calor se instalou na maioria dos estados que formam o nosso país, nem mesmo os ventiladores conseguiam amenizar a situação. As empresas ou donas de casa que não possuem ar condicionado não encontravam outra maneira de aliviar um pouco o clima, só restando deixar os ventiladores e as portas abertas.

Em épocas tão quentes, as pessoas costumam deixar o máximo de portas abertas em sua casa ou escritório, para que correntes de ar possam correr livremente e assim, refrescar o ambiente, entretanto, é essa corrente a responsável pelas batidas de porta, e, dependendo da força do vento, pode chegar até mesmo a estragar a porta, isso sem mencionar o susto que muitas vezes levamos por estarmos compenetrados em nossos pensamentos ou atividades.

Para evitar tal possibilidade, as empresas que trabalham com materiais a base de E.V.A., criaram  o protetor para as portas. Sua forma é muito simples, parece a letra c, o que permite que a peça fique fixa na lateral da porta e, quando o vento empurra, a batida acaba sendo amortecida devido as propriedades do E.V.A.

Protetor_eva_porta protetor_eva Protetor_porta_EVA

Para quem não sabe, o E.V.A., nada mais é que um tipo de material que assemelha-se muito à borracha, contudo, bem mais barato e com inúmeras possibilidades de emprego. Isso se deve as suas propriedades, como por exemplo a capacidade de amortecer impactos e o fato de ser atóxico, impermeável ,  de  fácil limpeza e custo baixo.

Os protetores de porta em E.V.A. são a solução perfeita para domicílios e empresas que costumam trabalhar com suas portas abertas, com esse produto as suas portas estarão protegidas e os desagradáveis sustos com as batidas não mais ocorrerão.

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?