Quer ganhar um dinheiro extra? Artesanato em EVA pode ser a solução!

Quer ganhar um dinheiro extra? Artesanato em EVA pode ser a solução!

Você já parou para pensar em quantas datas comemorativas nós temos, anualmente? Dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, páscoa, natal, dentre outras tantas que se espalham pelas mais variadas datas. Isso sem contar que cada profissional possui um dia específico no qual é homenageado. Por exemplo, no próximo dia 9 de setembro, o administrador de empresas e os médicos veterinários comemoram o seu dia…

O que acha de ganhar dinheiro com isso? Que tal começar a vender artesanatos em EVA?

Em todas essas datas, as pessoas costumam comprar muitas lembranças para dar aos conhecidos e mostrar que se lembraram deles. Se você começar a produzir artesanatos em EVA, temáticos, certamente, logo conquistará uma ótima clientela.

O melhor de tudo isso é que tanto o EVA, quanto os materiais que você precisa para trabalhar com eles são baratos, ou seja, para começar a atuar com artesanato em EVA você não precisará gastar muito. Além disso, pode começar a fazer os artesanatos de EVA em sua própria casa.

Separe um cantinho do escritório ou da sala para começar a treinar. Na internet, como no Youtube, por exemplo, você encontra muitos tutoriais e vídeos ensinando como fazer essas peças de artesanato. Desde os materiais a serem usados, até os toques finais e detalhes mais minuciosos, passo a passo. Treine algumas vezes, tire suas dúvidas, através da interação que a internet nos proporciona e, antes de começar a vender, certifique-se de que se sente confiante e que já está apta a partir para o próximo passo, que é vender, faz diferença comprar um produto de qualidade para melhorar o acabamento e o manuseio, uma ótima opção é a Eureka, lá você encontra produtos de E.V.A. para diversas finalidades.

Depois disso, é legal enviar um e-mail para todos os seus contatos, falando que você está trabalhando com artesanatos. Crie uma página no Facebook, mostrando o seu trabalho e convide os amigos para curtirem. Não se esqueça de deixar uma forma de contato para que as pessoas possam fazer a compra.

Você pode também conversar para colocar os objetos a venda em alguma loja ou conversar nas empresas e confeccionar brindes feitos com EVA de maneira artesanal para que eles deem aos clientes.

Com o tempo, você vai pegando mais prática, ganhando um dinheirinho e pode até montar uma loja online para vender os seus artesanatos em EVA.

Não é incrível?

Aproveite que o dia dos pais está chegando e comece a ganhar dinheiro! De quebra, você encontrará um hobby, para os seus dias.

Porta-retratos, porta canetas, viseiras, chaveiros, marcadores de livros dentre outros artesanatos em EVA podem ser uma ótima opção de presente. Comece hoje mesmo e boa sorte!

Quer se inspirar, olha cada coisa linda que pode ser feito:

Flor EVA

  Camisa EVA Buquê EVA Palhaço EVA Coelho EVA Caixa EVA

15 comentários

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?