Tatames de E.V.A. para bebês

Tatames de E.V.A. para bebês

Esperamos ansiosos pelo nascimento de nossos filhos. Nove meses que parecem se arrastar a cada dia, algo que contradiz diretamente com o crescimento logo após o parto, parece incrível, mas o tempo parece simplesmente voar. Acabamos de pegá-los pela primeira vez e, depois de alguns dias, eles já estão andando de um lado para outro e, para o desespero dos pais, se chocando e caindo.

Uma preocupação tão grande para os pais que alguns, se acercam de todas as maneiras para que as quedas não ocorram. Isso tem seus pontos positivos, contudo, a criança não queima energia, não brinca, não se desenvolve e não se socializa com tudo que tem em seu lar. Andadores parecem ser ótimas soluções, mas, apenas nos primeiros passos, quando estão começando. Chega um tempo que eles preferem se aventurar sozinhos.

E quando este momento chega… A preocupação cresce com as possibilidades de quedas, afinal de contas, todos nós sabemos que a cabeça de um bebê é mole e qualquer queda pode causar problemas muito sérios e, caso seja uma de suas preocupações, saiba que é possível evitar tais possibilidades sem acabar com a festa de seu filho, afinal de contas, não há nada mais divertido do que explorar o ambiente que vivemos.

Uma solução para deixar o bebê livre

A Eureka tem a solução perfeita para pais que realmente querem manter seus bebês bem protegidos e o melhor, livres para serem felizes. A Eureka é uma empresa conhecida no mercado e trabalha com vendas de Tatames de E.V.A. Para quem não sabe esse tipo de material é utilizado em pisos de Academias de ginástica devido as suas propriedades de amortecimento.

Os tatames de E.V.A., comercializados pela empresa, além da boa qualidade do produto, ainda permitem encaixes perfeitos e seguros, ou seja, além de serem montados e desmontados quando bem quiser, ainda podemos leva-lo conosco em viagens ou até mesmo para aquela visita na casa do tio.

Mas é necessário observar um pequeno detalhe. Os tatames de E.V.A, podem ser encontrados em diversas espessuras, por isso é necessário consultar uma empresa que conheça muito bem esse material para recomendar o ideal para a segurança de seu bebê.

Benefícios

É um material muito fácil de ser instalado; é atóxico, ou seja, não fará mal para seu bebê e muito menos correrá risco de ser mordido, vale lembrar que crianças tem mania de colocar tudo na boca. É confortável não somente para o bebê, mas para toda a família. Outro ponto importante que vale destacar é a facilidade de limpar caso aconteça algum acidente. Isso sem mencionar que podem ser utilizados como piso decorador, já que podem ser encontrados em diversas cores e, geralmente, vivas, trazendo alegria e dinamismo para os ambientes.

Saiba o que avaliar antes de comprar

Para seu investimento valer a pena, nada melhor que consultar uma empresa especializada no assunto. A Eureka é uma das mais conhecidas no mercado e, com certeza, possui o conhecimento necessário para vender um produto que realmente lhe trará segurança e despreocupação.

Os tatames de E.V.A., precisam contar com uma espessura ideal para suportar impactos, devido as suas características de borracha, quanto mais grosso, melhor absorverá os impactos. Outro ponto importante é que os tatames não precisam ser utilizados apenas no chão, você pode coloca-los também nas paredes para uma melhor proteção da criança.

Esses são os pontos necessários para avaliar antes de comprar esse tipo de proteção para seu bebê. E agora que conhece um pouco mais a respeito do que pode fazer para um crescimento ainda mais saudável de seu filho, nada melhor do que fazer o certo e instalar o mais rápido possível, para a segurança de seu filho e a para o seu próprio bem também.

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?