Tudo sobre Tricking

Tudo sobre tricking

Já imaginou um esporte que unisse elementos da ginástica, Taekwondo e Capoeira com movimentos de Break Dance? O Tricking surgiu nos anos 1990 nos Estados Unidos e vem sendo popularizado através de vídeos postados na internet, ele foi trazido para o Brasil recentemente e no momento conta com seus primeiros praticantes, mas é só uma questão de tempo até se popularizar e até virar um esporte olímpico, pois já existe marcas grandes patrocinando eventos desse esporte.

Quem pratica o Tricking, ou seja, os Tricksters ou Trickers não são considerados lutadores, uma vez que não há combate na execução dos movimentos. O Tricking difere-se do Parkour por utilizar movimentos das artes marciais e também pela ausência de obstáculos na exibição.

Esse esporte é baseado em movimentos incríveis chamados Trick. Como não há regras ou regulamentos definidos, vale a criatividade na hora de criar ou combinar os movimentos a fim de criar uma apresentação impressionante unindo saltos, acrobacias, golpes e ritmos das danças e lutas.

Se você tem interesse pelo Tricking a Eureka será uma peça importante no seu treinamento. A nossa linha de produtos Fitness foi desenvolvida especialmente para te acompanhar em todos os seus desafios. Confira os nossos produtos e tenha um bom Tricking!

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?