Use o EVA para decorar o seu fim de ano

Artesanato em EVA - Papai NoelFim de ano se aproximando e muita gente já costuma aproveitar o começo de dezembro pra ir organizando os preparativos para as festas que estão por vir.

São nessas horas que costuma bater uma dúvida sobre como decorar a casa, quais enfeites usar, se vai ser preciso comprar novos enfeites, uma nova árvore de Natal, ou se dá pra manter a mesma dos últimos anos. Afinal de contas, o Natal não é completo sem a decoração típica dessa época do ano.

Em lojas, é possível encontrar muitas opções de brindes e lembrancinhas de Natal a preços acessíveis e fáceis de serem usadas. Mesmo assim, você pode fazer as suas próprias lembrancinhas de fim de ano, para presentear amigos, familiares ou mesmo para decorar sua casa, no período de festas.

Quem nunca viu decorações de Natal cheias de pequenos enfeites, como bonecos de papai noel, guirlandas, meias, bolinhas e botas, e sonhou em fazer o mesmo? Por mais que pareçam detalhistas e difíceis, esses artesanatos são fáceis e bem prazerosos de serem feitos. De quebra, você pode usá-los como fonte de renda alternativa, no final do ano, ou como modo de presentear entes queridos. E, claro, o EVA pode ser usado na construção de todos eles!

Com alguma folhas de EVA é possível criar uma infinidade de peças que remetem ao Natal. Enfeites de porta, imãs de geladeira, pinheiros de Natal, Bonecos de Papai Noel, de renas, marcadores de textos, com estampas decoradas, laços em diferentes cores, caixas de mdf, plaquinhas de porta ou, mesmo, delicadas lembranças para mesa de convidados.

Todos muito fáceis de serem feitos e explorando o que de melhor o EVA pode oferecer, como sua maciez, durabilidade e diversidade de cores. Basta um pouco de paciência, materiais adequados e pronto! Você terá os brindes ideais para as festas de fim de ano.

 

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?