Uso de cartolinas de E.V.A. na indústria

cartolina-leque-evaAs indústrias de E.V.A., percebendo um enorme mercado em ascensão, decidiram disponibilizar no mercado diversos tipos de folhas de E.V.A. em diversas cores, espessuras e tamanhos. Tudo para simplesmente facilitar o comprador e também o manuseio do material.

Basta pensar por um instante: imagine você adquirindo uma placa de E.V.A. direto da fábrica, você terá o trabalho de cortar de um tamanho que possa trabalhar e sem mencionar a necessidade de você cortar suas próprias folhas, um trabalho árduo que, no final das contas, infelizmente não dá certo, afinal as placas de E.V.A. possuem um foco mais industrial do que artesanal.

Percebendo essa necessidade, as indústrias, disponibilizaram folhas de E.V.A. que mais se parecem com cartolinas, aliás é exatamente desta forma que são conhecidas: cartolinas de E.V.A.

Por ser um material de fácil manuseio e, barato, as folhas podem ser encontradas em qualquer papelaria do bairro onde mora, inclusive os acessórios necessários para a transformação da matéria-prima naquilo que deseja criar.

As cartolinas de E.V.A. são extremamente leves, porém, isso não quer dizer que não possuam resistência, pois nenhuma propriedade do material é perdida com a escolha da folha de E.V.A. ao invés das placas.

Caso você seja um artesão ou somente alguém que deseja fazer artes e objetos diferenciados em E.V.A., as cartolinas de E.V.A. são a melhor opção para você!

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?