Vantagens do E.V.A. em relação a outros materiais no artesanato

O E.V.A. é um daqueles materiais que, ao ser conhecido, se torna indispensável. Isso se dá ao seu preço baixo e seu alto valor custo/beneficio. Prova disso é seu emprego cada vez maior no ramo do artesanato.

Os artesãos encontraram no material, além de um forte aliado, algo capaz de deixar suas peças mais resistentes, belas, duradouras e alegres. Sem mencionar que as folhas de E.V.A. são de fácil manuseio.

Não é necessário nenhum material especial, somente o básico que pode ser encontrado em qualquer papelaria do país, como tesouras, colas, papéis variados e lápis, por exemplo. E o mais importante de tudo é que o emprego do E.V.A. possui diversas possibilidades.

Desde móbiles para o quarto do seu filho recém-nascido até enfeites para geladeira, porta-retratos diversas decorações,. o E.V.A. pode fazer parte de qualquer ambiente. Hoje em dia, ainda mais com a facilidade de pesquisa disponível pelos sites de busca, é possível encontrar moldes incríveis para se trabalhar com este tipo de material.

Vantagens do E.V.A. no artesanato Vantagens do E.V.A. no artesanato Vantagens do E.V.A. no artesanato

Toda a facilidade, vantagens e baixo custo do material fez com que ele fosse escolhido pelos artesãos como a melhor opção para inúmeras situações, sendo usado ao invés de alguns tipos de plástico mais rígidos e até mesmo dos papeis coloridos tão conhecidos.

Além do baixo custo, as folhas de E.V.A. são impermeáveis, resistentes e contam com uma grande gama de cores e também, para reforçar ainda mais, durabilidade. Tais características e facilidades tornaram as folhas de E.V.A., um ótimo aliado para trabalhos artesanais que exigem bom gosto, beleza e personalidade.

1 comentário

  • Atendimento | Eureka disse:

    Olá Maria, tudo bom?
    Por favor, entre em contato utilizando o formulário de contato, clicando aqui.
    Caso você tenha outras dúvidas sobre as vantagens do E.V.A., estamos à sua disposição!

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?