Cartolinas de E.V.A. por dentro de caixas podem garantir a integridade da carga

eva-caixas-integridade-cargaAs folhas de E.V.A. são bem conhecidas e muito bem empregadas em escolas, academias, artesanato, etc. Seu sucesso é uma conseqüência não somente de seu baixo custo, como também de suas características extremamente importantes.

São fáceis de limpar, não são tóxicas e são ótimas para conter impactos, prova disso são os sapatos que possuem palmilhas confeccionadas com esse material, justamente para absorver um pouco do impacto entre nossos pés e o chão. Sem mencionar os suportes para porta que evitam a colisão no batente ou na parede.

Por ser um material que pode ser amplamente utilizado, as folhas de E.V.A., devido à sua textura emborrachada, tornaram-se um material importante para forrar caixas em mudanças, claro, não todas elas, mas somente aquelas nas quais o conteúdo é frágil e pode se quebrar com solavancos ou quedas.

Como as folhas de E.V.A. podem ser adquiridas em diversas espessuras, fica a critério do cliente aquela que lhe garante mais confiança. Por exemplo, para uma caixa de copos, nada melhor do que uma folha de E.V.A. mais grossa, afinal de contas, quanto mais grossa, maior o peso do impacto que absorve.

É um pouco estratégico e indicado para as pessoas que prezam demais seus pertences, mas isso não quer dizer que não deva sinalizar a fragilidade do conteúdo das caixas. O emprego do E.V.A. não dispensa tal informação, afinal de contas, se você colocar sua televisão sobre uma caixa de copos, não espere encontrar muitos intactos só pelo fato de estarem protegidos com folhas de E.V.A.

As folhas servem justamente para garantir e redobrar a segurança dos pertences com os solavancos, buracos e brecadas inesperadas, algo bem comum no trânsito de cidades grandes. Portanto, caso queira prevenir qualquer risco de acidente, vale a pena adquirir algumas folhas de E.V.A. para garantir a segurança de seus pertences, e, caso sua preocupação for custo, não se preocupe, as folhas de E.V.A. tem um custo baixíssimo.

Deixe seu comentário

Open chat
Olá, quer conversar?